Era um livro para se ficar vivendo com ele, comendo-o, dormindo-o.

              É com grande prazer que dou início à esse blog. Amante da leitura e apreciadora da grande mágica que os livros possuem, acredito que nos descobrimos um pouco mais a cada livro, história ou verso que lemos, pois ao nos tocar nunca mais seremos os mesmos!

            Aqui será uma espaço para juntos lermos, apreciarmos e compartilharmos nossos pensamentos a cerca da leitura e de todo o mundo que a envolve. Fique à vontade para dar sugestões, comentar e junte-se comigo nessa prazeroso momento. Postarei aqui durante todo o mês textos relacionados à um único livro (e não somente sobre isso rsrsrs), que será escolhido como nossa leitura do mês.

          Nosso primeiro livro será uma obra de Clarice Lispector, Felicidade Clandestina, um livro de contos e que juntos teremos a oportunidade de se deleitar. O título da postagem faz menção ao primeiro conto do mesmo, onde nos é apresentada uma jovem que ama ler e que os livros, para ela, seriam algo essencial e sinônimo de felicidade. Assim como ela, acredito que os livros devem ser tidos como nosso amigos, aqueles que nos complementam e completam.

No mais, boa leitura e até breve!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s